sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Uma pausa

É propícia na quadra natalícia. Também me parece mais do que devida, uma homenagem a algumas das amigas que tantas "estórias" inspiram para este blog. Fora que de certeza que não é nada fácil aturarem-me diariamente bla bla bla. Se calhar por isso é que fazem turnos!

Anywho... As identidades delas estão protegidas ao mínimo, por isso adivinhem quem é quem! =)

Boas Festas e espero que as meninas gostem desta forma de agradecimento! Senão... temos pena! E para o ano há mais! =)


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Parece-me óbvia pelas fotos a devastação que deixamos por onde passamos!

2 Comments:

At 11:35 da manhã, Blogger Unknown said...

HO amiga... a homenagem nao é so feita a nos mas a ti tb.. pois as saudades eram mais que muitas e continuam a ser (falo por mim "Of corse"..lol)e claro deu no que deu.... Foi muito bom recordar um pouco velhos tempos.. como dizes e bem as nossas "estórias".. vai desde do "olhe desculpe onde fica o nosso pub??". Ou entao melhor do k me pores fora de casa, gaças a uma "piramide qualquer"..lolol mas eu compreendo e perdoei.. foi por uma justa causa!! hehehe..
Nao tem sido facil ir ao pikeno sem ti.. (atençao ir ao pikeno almoço.. para quem tem mentes sujas!! LOLOLOL)..
Espero que tenhas um Natal xeio de coisas boas.. pelo o menos uma ja tens..um sobrinho..na barriga mas ja marca presença!!
Prometo pro ano te dar um vou fazer os possiveis e impossiveis..
Que a famelga Areias tenha um "Nöel" eu sei k tens saudades do meu frances!! hahaha.. ok vou continuar.. que tenham um "nöel" xeio de coisas boas e muitaaaa saude!!
Beijos enormes pra ti minha amiga..
Gosto muito de ti!! ( é pa esta porra ta demasiado lamexas.. vou mas é escrever outro!! LOLOLOLOLOL) ;)

 
At 2:13 da manhã, Blogger Vera Isabel said...

boas entradas em 2008, you sexy girl. ^^

 

Enviar um comentário

<< Home