sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A vingança de uma Mulher

Há alguns meses que espero que esta história que vou contar agora assente e fermente, mas tanto tempo depois e continua a provocar uma explosão de riso em mim só de me lembrar!
Por muito que gostasse de colher os louros e ser vista como uma Mulher de "cojones" de aço, não o posso fazer, pois nunca num milhão de anos conseguiria ir tão longe. Esta é a história da minha amiga "L".

Depois de passar por um namoro muito complicado, aconteceu à "L" o que acontece à maior parte das mulheres: o menino da ressaca! (a.k.a. the rebound guy) Para quem não sabe (o que eu não acredito, mas explico na mesma), regra geral só acontece uma de duas coisas: ou o fulaninho é um nojo de carinha lavada e gosta de ter como presa a rapariga carente e magoada pelo relacionamento que acabou, ou até é um coitado qualquer, impecável, fofo e querido,mas com o pior timing do mundo, e que não percebe que há uma hora e um lugar para tudo. E que este simplesmente não é o lugar certo, e muito menos a hora certa!

Não sei muito bem a qual dos grupos pertence o rapazinho em questão (vamos chamá-lo de "I"), talvez a um terceiro grupo a que ainda não me dei ao trabalho de elaborar raciocínio. De qualquer forma, o que aconteceu foi muito simples; qual saído de um manual de estudo, se tal houvesse para estes assuntos: a "L" conheceu-o, envolveu-se minimamente, mas desde início, apesar dos avanços do "I", deixou desde logo bem claro que ainda estava muito magoada para novo compromisso, que naquele momento só necessitava de atenção e carinho.

O resultado foi incrivelmente surpreendente! Entregou de bandeja o tipo de relação que todas as mulheres pensam que os homens desejam tanto quanto ver o seu clube de futebol campeão, mas afinal o que ele queria mesmo era alguém com quem practicar a sua veia melodramática! Lógicamente só durou algumas semanas; as crises de nervos sem motivo, complicações constantes e problemas sem razão aparente são impossíveis de tolerar. Assim, a "L" deixou-o ir à sua vidinha, de volta para a ex-namorada (que concerteza estava mais que habituada às crises existenciais) e nem olhou para trás.

Claro que alguém tão confuso como o "I" não conseguia compreender como alguém poderia deixá-lo partir sem lágrimas. Como era possível que uma mulher lhe pudesse dizer "Tudo bem, na boa! Vamos ser amigos, a sério! Não estou chateada" ? O Tico e o Teco deixaram-se de greve e começaram imediatamente a fazer tilt, qual máquina de pinball avariada!


Os dias vão passando e o "I" começa a fazer marcação serrada à "L", ameaçando-a de tudo quanto se consegue lembrar, recorrendo aos estratagemas mais desesperados, tudo em tentativas vãs de recuperar quem nunca teve. Foi necessário ameaçar expô-lo à namorada, para que acalmasse e seguisse caminho. O grande problema é que não o soube fazer com dignidade e sem insultos. Inteligente, como nestas ocasiões só as mulheres sabem ser, a "L" esperou algum tempo e ligou o modo de contra-ataque. Quem pensava ele que era afinal para trair descaradamente a namorada de tantos anos, e ainda tentar forçá-la a uma situação que nunca tinha desejado? Pior ainda, uma situação a 3 que não existia inicialmente! Assim aliou-se a uma grande amiga: a Internet! E que os jogos começassem! É incrivel como é fácil fazer um homem cair numa mentira, principalmente quando é uma mentira que ele deseja muito. Nunca alguém pensou que neste caso fosse tão fácil e tão flagrante!

Tudo começou então com a criação de um novo e-mail e de um perfil fictício no Hi5 (que eu não acredito que sejam tão poucos quanto isso). Menina bi-sexual, numa relação aberta, actualmente a passar por uma zanga com a namorada, procura novas experiências e não tem tabus em brincar pela net. Foto de uma carinha laroca e voilá! Do Hi5 ao Msn é apenas um pulinho virtual e o rapaz até está tão disposto a trocar fotos com o seu fato de aniversário original (a.k.a. nú!!!), sem ter uma única em troca. Tudo para impressionar! Compreende-se, principalmente se olharmos para os estudos que divulgam que as mulheres preferem um homem que as faça rir, a um que seja um animal na cama! Não que nos queixemos, atenção!!! Mas o riso também faz bem à saúde.

A parte hilariante veio depois... A sério, acreditem que isto ainda não foi nada! Com um único pedido para ligar a web-cam, porque já se tornavam intoleráveis as dores nos músculos do estômago por tanto rir, lá o menino fez o favor... E até hoje eu não consigo imaginar a transformação num nanossegundo da sua expressão de excitação a terror, quando deu de caras com a "L" e uma amiga, que rebolavam de tanto rir! Não consigo imaginar, mas divirto-me muito até hoje a tentar!

Escusado será dizer que posteriores ameaças foram rapidamente caladas com a contra-proposta de exibição de certos ficheiros recebidos no computador da "L". A Internet funciona da maneira que quisermos, e só somos enganados quando nos queremos enganar, mesmo que inconscientemente. Todos criamos um alter-ego atrás do qual nos escondemos, resta saber até que ponto vai a decência individual. Até que ponto podemos levar a inconsequência. Cada um é como cada qual, tudo bem! Somos indivíduos e grandinhos o suficiente para fazer o que nos dá na real gana. Ok! Também não discordo aí! Mas será que já não há limites? Seja por sms, através de um site, pelo msn, o que seja, até por pombo correio se assim o entendermos! Mas se não nos respeitarmos, onde é que tudo irá parar?

Pensa um pouco nisto da próxima vez que estiveres a falar com alguém desconhecido na net... Porque se calhar este exemplo não é assim tão recambolesco...


Testosterone

I'm a man, i'm real proud of my manhood
I like to smoke ten thousand cigarillos
Eight ball, i could climb any fountain
I never cry, I only bawl when i'm losing
And i've never been wrong, never been wrong!
I'm looking so good, looking so good!

Got a big gold gun,got a big gold gun
Got a big gold bullet
And i guess you could say i'm real full of it

I'm real straight
You wanna see my peccadillos?
Hot dog 7:30 every morning
And i'm big into war, big into war
I am a whore, I am a whore!!!

Got a big gold gun
I shave with Gillette, and i'm patting my back
Got a big gold gun
Got a big gold bullet
And I guess you could say... I'm 'real full of it!!!

Bush

6 Comments:

At 12:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o título é sugestivo!concordo contigo eis uma história q é boa de recordar quando ñ se sabe se ha-de se rir ou de chorar mas o q vale a pena é,passar á frente.INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE PARA TODOS OS HOMENS Q LEREM ISTO :as mulheres ñ são parvas ás vezes fazem se!Mostra como é sooni beijo grande!

 
At 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

poix ca esta uma bela historinha de fazer xorar as pedras (isto claro po "I", pk a menina safou se mt bem :) ). é assim mm meninas mostrem a raça a kem nao sabe perder...
beijo babes
blondyblue

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

haja paciência para os tipos idiotas! jasuz!
^^!

 
At 3:15 da manhã, Blogger Shelly Webster said...

Go "L" Go...
Mostra do que uma mulher é feita!!:p
Soonizita, Beijo mt, mt grande, recheadito de sodadinhas

 
At 5:57 da manhã, Blogger r.scalambrini said...

oi colega !!!
tava navegando e achei se blogger...


vc sabe tirar fotos muito boas !!
e provocante tbm !!!!

não seu pra passar sem te deixar um elogio bjs


se quiser me achar orkut
rodrigo scalambrini

 
At 1:38 da manhã, Blogger Scorpshine said...

És mais maluca do que pensava!

Ok...
Histórias são sempre boas para mais tarde recordar, excepto o coitado do rapaz que não acredito que depois de ler isto tenho uma grande vontade de voltar a interagir com alguém dessa forma...

Comment curto, tou sem tempo, mas já te encontrei como prometido.

Beijo grande rouxinol, cantora...hmm...tantos atributos?
É bom muito bom!

Hehe

 

Enviar um comentário

<< Home