segunda-feira, 11 de setembro de 2006

O primeiro Patricismo

Para desenjoar um pouco dos habituais Soonismos, achei que talvez gostassem de partilhar do primeiro Patricismo, fenómeno presenciado por mim, e mais do que válido para ter direito a entrada neste blog.

É então colocada a seguinte questão:

" O "X" não me deixa em paz! Bombardeia constantemente o meu telemóvel com convites e pedidos. As poucas mensagens a que respondo são sempre evasivas e desprovidas de interesse. Mesmo quando cedo e saímos juntos, nem consigo disfarçar os bocejos. Não sei que mais fazer para lhe mostrar que não há interesse romântico da minha parte, e que mesmo uma amizade é só uma possibilidade remota. Pensei que o facto de o mandar sempre para casa sem sequer um beijo de boa noite era bom indicativo do que penso, mas ele parece cada vez mais motivado a voltar a tentar!"

Patricismo: " Come o gajo! Livras-te dele enquanto o diabo esfrega um olho! Toda a gente sabe que eles só insistem quando não conseguem. Assim, se cederes, não só ficas com o proveito, como assistes a um passe de mágica digno do David Copperfield e nunca mais ele te massacra o telemovel ou o espírito! Aliás, dificilmente voltará a dizer-te algo... A menos que a queca seja boa... Mas isso agora já são outros quinhentos..."


E esta, hein? Lolololololol =)



Bleep

(feat. Will.I.Am)

Ha, ha-ha, ha-ha
Ha, ha-ha, ha
Ha-ha, ha-ha, ha-ha
Ha, ha-ha, ha

[Will.I.Am]
It's funny how a man only thinks about the...
You got a real big heart, but I'm looking at your...
You got real big brains, but I'm looking at your...
Girl, there ain't no pain in me looking at your...

[PCD]
I don't give a...Keep looking at my...
'Cause it don't mean a thang if you're looking at my...
I'm a do my thing while you're playing with your...Ha, ha-ha, ha-ha, ha-ha

Every boy's the same
Since up in the seventh grade
They been trying to get with me
Trying to (Ha, ha-ha, ha, ha-ha)
They always got a plan
To be my one and only man
Want to hold me with their hands
Want to (Ha, ha-ha, ha, ha-ha)

I keep turning them down
But, they always come around
Asking me to go around
That's not the way it's going down

'Cause they only want
Only want my ha, ha-ha Ha, ha-ha
Only want what they want
But, na, ah-ahNa, ah-ah

[Will.I.Am]
It's funny how a man only thinks about the...
You got a real big heart, but I'm looking at your...
You got real big brains, but I'm looking at your...
Girl, there ain't no pain in me looking at your...

[PCD]I don't give a...Keep looking at my...
'Cause it don't mean a thang if you're looking at my...
I'm a do my thing while you're playing with your...
Ha, ha-ha, ha-ha, ha-ha

Do you know that no don't mean yes, it means no
So just hold up, wait a minute
Let me put my two cents in it
One, just be patient don't be rushing like you're anxious
And two, you're just too aggressive
So try to get your (Ahh)
Do you know that I know?And I don't want to go there

Only want my ha, ha-haHa, ha-ha
Only want what they want but, na, ah-ahNa, ah-ah

Ooh, you've got it bad I can tell you want it bad, but oh well
Dude, what you got for me is something I don't need


Pussycat Dolls

9 Comments:

At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É só sexo em que estas miudas pensam...

 
At 9:39 da manhã, Blogger Sooni said...

Porque os homens não pensam em nada disso! tsss, tsss, que vergonha! ahahahahah

 
At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O conselho realmente parece-me pertinente, porém arriscado...E se a noite, ou tarde, ou manhã( porque para estas coisas não há horas...) for fenomenal??? Sim, porque eu penso que nós mulheres podemos tornar as coisas inesqueciveis, LOL; Se isso acontecer... Tens o homem não só a massacrar-te com telefonemas e convites, mas com a sua presença. Porque quem não tem mancòmetro (aparelho que mede até onde devemos levar as nossas atitudes, mas que muita gente não tem)para perceber as tuas indirectas (que eu diria praticamente directas) dificilmente perceberia que estava na hora de mudar de objectivo, e ir chatear outra (Chatear, tb não. Já chega de sermos mázinhas, alguém achará aquela conversa da treta, o máximo. Não sei quem, mas isso tb já são outros quinhentos...). Portanto minha linda... decisão dificil, porém necessária.LOL...

 
At 11:32 da manhã, Blogger Lumig said...

Tens o meu respeito. Caga para o que os anónimos dizem

Beijo

 
At 12:26 da tarde, Blogger Sooni said...

Dark, muito obrigada, é sempre bom saber! Qnt a anónimos, nem adianta dar resposta qnd n têm coragem de assinar o nome. Principalmente qnd desconfio de quem seja. Deixei ficar para que fosse gozado pela tacanhez! Mazinha, eu sei! =P Se não for quem eu penso, as minhas desculpas, mas um pouco de desenvolvimento nos comentarios é sempre benvindo!

 
At 9:21 da manhã, Blogger Lumig said...

Hmm eu já desconfiava que querias desenvolvimento no comentário...

Bem...eu disse isso porque tiveste a coragem de expôr uma situação desse género, sendo tu mulher... se tiras proveito só a ti isso diz respeito...
Agora não me ocorre um gajo na mesma situação a reflectir sobre o caso...

P.S. - podes sempre tirar idéias de uns filmes do Takashi Miike para assustar o pretendente...lol

 
At 9:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Continuo a achar que estas miudas só pensam em sexo...

 
At 11:28 da manhã, Blogger Sooni said...

Ó Anónimo? Se és quem eu penso, desaparece do meu blog! Se não fores, apresenta-te e serás benvindo. Ando sem paciência para pseudo-intelectuais, falsos moralistas e meninos que se escondem atrás do anonimato. Não me digas que eles só te servem para andar dentro das calças? lolololol

 
At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sera que se estas miudas pensassem so em sexo se daria este post?
nao hesitariam em seguir o patricismo mas nao me parece que seja o caso :)
nem tudo na vida se resume a sexo se nao seriamos animais e agiriamos por instinto :)

:P

 

Enviar um comentário

<< Home