segunda-feira, 8 de maio de 2006

Aos que sofrem de retenção anal

Curem-se! As pessoas ditas "normais" não têm que aturar a vossa atitude irritante de acumulação de frustrações e tensão sexual para as quais não arranjam escape. Já estão disponíveis vários brinquedos engraçados com que se podem entreter. Por mim, podem usar qualquer objecto fálico à vontade, não havia aquele tipo que tinha um gosto especial pelos cones de sinalização rodoviária?

Habituem-se à vossa inépcia social ou curem-se com um clíster, mas não me tentem forçosamente passar um atestado de estupidez, senão vou ser forçada a provar que : a) as mulheres raciocinam (!) não só bem, como rapidamente e b) nem todos nós (homens e mulheres) sofremos de retenção anal! Uma boa dor de barriga à moda antiga é aquilo que estão a precisar!

Gostava de me poder revoltar livremente contra estas "pessoas" a quem o estatuto de ser humano devia de ser revogado com efeito imediato. Em vez disso, encontro-me por vezes numa posição em que sou forçada a morder os lábios até sangrar, só para que não me escape pela boca a minha veia menos poética, capaz de fazer estremecer o próprio Bocage! O mal das pessoas com retenção anal, é que acabam sempre por escapar impunes com tudo aquilo que querem, seja abuso de poder, seja por serem mais velhos e entenderem automaticamente que têm uma boa cortina de respeito pela qual estão aparentemente protegidos de ouvirem boas verdades há muito em dívida. Esta cortina de respeito não passa no fundo de uma boa salvaguarda para os que pensam no Outono da sua vida e que fazem questão de marcar a ferros quentes as gerações mais novas, à boa maneira bovina. Livram-se assim de serem considerados responsáveis pelas bestialidades que saem daquelas santas bocas que deviam de ser lavadas diáriamente com sabão, tal como nos bons velhos tempos.

Tão mau, ou pior, é termos à nossa frente alguém com atitude de fraldas mal mudadas, a quem temos de provar o nosso valor! Será que toda aquela incompetência social deve-se a ter espremido borbulhas a mais durante a adolescência? Um complexo de Édipo que correu completamente mal? Falta de colinho e uma mãe que não lhe quis catar os piolhos na escola primária e em vez disso cortou-lhe os belos caracóis? Saber a resposta a isto, eu penso que seria tão provável quanto ter a chave correcta do Euromilhões... Sem jogar!

Só resta realmente ir enchendo o saco que cada um de nós carrega com as barbaridades que presenciamos todos os dias. E no dia em que esse saco rebente, a sentença já é bem conhecida: a Sociedade ficará chocada e que educação demos nós aos nossos filhos, porque no nosso tempo não se tratavam as pessoas assim. Havia uma coisinha chamada "Respeito". Mas a mais pura das verdades é que o Respeito não se ganha, merece-se. E é independente da idade marcada no Bilhete de Identidade. Penso que o respeito é como as chaves de casa: hoje temos e nem damos conta do seu valor, amanhã perdemos e não sabemos o que fazer à vida.



Shitlist

When I get mad
And I get pissed
I grab my pen
And I write out a list
Of all the people
That won't be missed
You've made my shitlist

For all the ones
Who bum me out
Shitlist
For all the ones
Who fill my head with doubt
Shitlist
For all the squares who get me pissed
Shitlist

You've made my shitlist
Shitlist,Shitlist

When I get mad
And I get pissed
Shitlist
I grab my pen
And write out a list
Shitlist
Of all you assholes
Who won't be missed
ShitlistYou've made my shitlist
Shitlist,Shitlist
How I always saw that white light around us, around you,
when we were together,we were the only two people on earth,
everyone else was just extras in our movie
(you get top billing baby)...


L7

13 Comments:

At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais do que as que sofrem de retenção, cuidado com as que sofrem de incontinência, essas pessoas não costumam ir ao LIDL, lá costuma haver promoções de fraldas...vale a pena pensar nisto.

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais do q sofrer de retenção anal, é sofrer de retenção oral. Quando há certa gentinha que quase não diz nada, e depois quando abre a boca só diz merda. Temos o exemplo do nosso governo, eles sofrem concerteza de rentenção oral. Mas continua linda, estás no caminho certo.

 
At 9:37 da manhã, Blogger Sooni said...

Tia, não quererias dizer diarreia verbal?Lolololol, olha para a conversa que vai para aqui!
Mas muito bons comentarios, e vale a pena pensar sim sra! Obrigada =)

 
At 6:35 da tarde, Blogger Sooni said...

Obrigada, tanto pelo elogio como pelo comentário!
Tb gostei mt do teu blog. Até à próxima! =)

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é...retençao anal...o nome inspira a momentos de reflexao sentado com as calças a bater no chao...a gotinha de suor q teima em cair apos tto esforço inglorio...
Ate q é engraçado imaginar te assim...hehehe

Nice page...

kiss

 
At 6:53 da tarde, Blogger Lumig said...

Caramba...assim é que se fala!
Mas eu não usava nenhum desses acessórios... eu sou um apologista do uso do ananás para curar "ataques de caspa" de muita gente que não se quer mancar...


Bom post, um beijo e até à próxima

 
At 10:27 da manhã, Blogger Sooni said...

Sabes que às x as coisas acumulam e têm de sair... Foi um escape mt pequenino este..Mas sempre ajudou e deu pa ver q afinal n sou assim tao louca!lol! ou entao voces sao tao loucos qnt eu!=)

 
At 1:30 da tarde, Blogger Lumig said...

Louca? Naaah...
O mais difícil não é começar a adoptar métodos radicais e tal...difícil é as pessoas meterem na cabeça que cada vez que vierem com idéias de merda estão habilitadas a ter uma surpresa...

p.s.- se a escolha musical fosse a "Shitlist" das L7...aí é que essas pessoas ficavam a bater mal...lol

 
At 5:03 da tarde, Blogger Sooni said...

Inédito, mas não impossivel, mudei a música do post!

Obrigada Dark, realmente é perfeita para aquilo que eu queria!=)

(Esta é aquela parte em que disfarço a minha ignorância por não conhecer uma música q faz parte da OST do Natural Born Killers =/ )Lololololol

 
At 5:04 da tarde, Blogger Sooni said...

Ps: já viram aquele anúncio em que o homem diz a palavra "diarreia" 5 vezes em coisa de 30 segundos? Brutal!! Algum gajo do marketing tava danado como eu!! =P

 
At 12:24 da tarde, Blogger Tino said...

Tem muita piada,isso tem...mas este é daqueles temas que as pessoas gostam de ver personalizados...
Eu gostava de saber quem tem o tubo digestivo ligado ao sistema nervoso central! Já viste como seria bom identificar o perpetrante no corredor do supermercado e poder assim fugir a tempo dos seu desperdicios tóxicos libertados sob a forma de gases!? Hmmmmm, pensa nisso! Publica nomes e fotografias! Ajuda o povo a fugir do estrume! :) beijocas

 
At 5:57 da tarde, Blogger Sooni said...

Tubo digestivo ligado ao sistema nervoso central?! Eu diria mais tracto intestinal ligado à boca!É que o coitado do cérebro, por mirrado que esteja, nem tem hipótese de servir de filtro!

Quanto às fotos e menção de nomes, não só não acho muito correcto, como parece-me inútil, não iriam reconhecer. Mas como hoje até que estou igualmente furiosa, menciono 2 nomes sim senhor! Que se lixe!!!

Então um deles seria o Gil (não, não é a mascote da Expo '98), o gerente do restaurante do Hard Rock Café, e o outro nem o nome sei. É o dono de um estúdio de musica em Lisboa.

Ficaram na mesma? Ah pois é, mas eu avisei! =P

 
At 12:30 da tarde, Blogger dentinhorebelde said...

Nao li mais do que 3 linhas do teu post, porém percebi-o como te percebo quando falamos...

Apenas quero dizer-te que espero que consigas vingar como esperas e anseias.

Eu estou muito satisfeito com a minha vida nova (nao, nao mudei de sexo e de nome para Sara Raquel, nao, nao tenho um apartamento onde me dedico a satisfazer fetiches sexuais de uma localidade no sul de Espanha, nada disso...O nome que escolhi é muito mais bonito...lol)

Apenas quero dizer-te que recordo as nossas conversas e quero que também tu tenhas aquela oportunidade pela qual anseias, pois tenho a certeza de que a vais agarrar com firmeza...(isto soou um pouco mal Sooni...) (que belo trocadilho, nao me canso disto...lol)

Jinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home